segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mensagem teste

Este blog é da turma de quarentões da XXXI turma de medicina da UEL que estão atacados de uma crise de nostalgia. A idéia é ter um reencontro da turma, com originais, agregados e deixados-prá-trás.

Quem for chegando vá dizendo por onde andou, o que fez e deixou de fazer, coloque fotos, vídeos, poesias e protestos. Enfim, chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder o que não dá mais pra ocultar: põe na roda!


Bem-vindo(a)!!

34 comentários:

Flá disse...

A primeira coisa que eu queria escrever e que creio seja consenso é que precisamos fazer uma homenagem especial para a Cássia,pois sem os xerox do caderno dela a maioria de nós não teria concluído o curso de Medicina.

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém pode ajudar a Violete, que não sabe quem é.
Vamolá: cada um escreve o próprio sumário do resumo do extrato da vida: moro em S. Paulo, fiz clínica médica, hemato, transplante de medula óssea, homeopatia e medicina antroposófica. Atuo num consultório ao lado de casa, na Vila Madalena. Não casei, não tive filhos, não dou plantões noturnos e não uso msn, ou seja, levo uma vida feliz!
Para a nossa reunião de muitos anos de formados, sugeri a aprazível cidade de Witmarsum com seus 3091 habitantes, pois essa pujante cidade catarinense está equidistante de Londrina, SP e Foz. Creio que a Violete deveria ir lá e arrumar tudo para que desfrutemos de conforto e sofisticação. Violete, não se esqueça de providenciar sauna, piscina aquecida e massagistas nota 10. Não necessariamente nesta ordem de importância.

Cassia disse...

Não precisa de homenagem nenhuma não....Basta a gente se reencontrar e rirmos juntos de tanta bagunça que eu já fico feliz, feliz...beijinhos

Anônimo disse...

Não posso deixar de publicar aqui o resultado das escavações feitas em ruínas do milênio passado, onde antes eram as salas de aula do HU:
Após exames na fita K7 encontrada, os peritos da Unicamp revelaram parte do seu conteúdo. A análise da voz mostra que ela tem origem indonesiana, mas nasceu no Hawaii:
(Chiado....) E então nós teremos que aumentar a mensalidade da formatura para trezentos cruzados.
(Vaia geral....) Ué, que porr@#*!! é essa, cara*lh&*##? Vão se fu*d$#@, cambada de fila das $##*. Não tem dinheiro pra pagar essa mer/d*#@, vão dá o $# na zona, cace*t%#@. Não têm dinheiro, sai, por*r@!"]^. Eu tenho é nojo de pobre.
Fim.

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vaioleth, pra quê você clicou na minha foto? Larga deu, sô!
Foi bem lembrado o xerox do caderno da Cássia. O que poucos sabem é que Beatriz Helena, a atual especialista em sexologia e outras sacanagens, não precisava de tais cópias porque durante a prova colocava o livro no chão, embaixo da carteira da frente, e com uma habilidade impressionante virava as páginas com os dedos dos pés. E não é só isso. Acompanhava linha após linha com o dedão. Espero que seu filho não esteja lendo isso, Dra. Bia.

Suely Tuboi disse...

Oi turma, não sei como é que o horário saiu desse jeito, vou ver o que aconteceu.
Eu vou transcrever o que disse à Bia, nas mensagens iniciais que trocamos e que virou a bola de neve:

Tô no Rio, com meu filhote (Gabriel, de 5 anos), trabalhando como epidemiologista para uma colaboração internacional.
Morei 4 anos em Pittsburgh,fazendo o doutorado e agora preciso ganhar dinheiro (Ly-curgo diz que quando lhe perguntam sobre mim, ele responde que não sabe exatamente o que eu faço, mas que eu devo estar sabida prá caramba, porque eu só estudo).
Casei 2 vezes e continuo acreditando em casamento, só não acredito em marido. Tô descasada agora, tentando me livrar do último. Talvez eu tenha que ir para o outro lado da Força, pode ser mais divertido (a torcida gay fica incentivando).

Talvez eu tb me mande daqui a alguns anos, volte para os States ou vá para algum país em que precisem de uma epidemiologista de AIDS e doenças infecciosas (Tailândia, India, algum lugar na África, Russia, o mundo é muito grande).

luiz fernando disse...

Vamos escolher a data , sugeri o dia 21 e 22, pois o Kald não poderia no dia 15, e ele estara no brasil no periodo de 5 a 26.Parece que a Flavia só pode no dia 13 , 14 e 15.Quem tiver compromissos se manifestem para fecharmos as data o mais breve possível.
Quanto a outras opções que não o Mabu , são só pesquisas de preço, depois podemos escolher melhor .Fora o Aguativa , que é perto , não temos nenhuma opção em Londrina , infelizmente.A não ser que as pessoas queiram trocar o hotel por uma festa em alguma chácara? Eu particularmente prefiro a primeira opção , pela comodidade de ter atividades das crianças.
Bem deixa o pessoal se manifestar!
Abraços ,
Luiz

luiz fernando disse...

Atualizando os dados para todos como a Suely.
Voltei de São Paulo em 2007, depois de um período de 14 anos . Concidiu com a abertura de uma unidade de tratamentos de queimados no HU(fiz cirurgia plástica) , da qual hoje faço parte . Tenho dois filhos , Ana Luiza de seis e Antônio de 4 anos , continuo casado com Adriana , que todos devem lembrar.
Tenho contato maior com a Bia , Nuri e Nilo . Agora morando em Londrina vejo algumas pessoas que ficaram por aqui, Roberto , Cassia , Zizo, Marcos Tam .
Até mais ,
Luiz

Flá disse...

Bom amigos ,lá vamos nós novamente.
Fiquei em Londrina até agosto de 94, lá consegui fazer 2 residências médicas em tempo record:Clínica Médica (aquela que eu tinha certeza que jamais faria) e Infectologia (que eu fiz por conta da AIDS, que eu achava uma doença muito louca!!!!).Já de saco cheio de tanta vida universitária resolvi que era hora de trabalhar e vim para Foz do Iguaçu, sugestão do Dr Jorge Shimomura,nosso residente de Cirurgia Infantil,marido da Cecília e pai da Mariane (uma japinha com estilo).
Fui a primeira Infectologista da cidade e desde setembro último voltei a ser pois minha sócia mudou-se para Santa Catarina.Deve ser perto daquela cidade que o Nilo sugere para o encontro: "Batemasterson"?????
Tenho trabalhado bem mais do que eu gostaria, e vocês sabem como eu sempre gostei pouco,mas é a vida.
Sou noiva há 8 anos (pura verdade!!!!) do Allan e temos uma filha de 6 anos , Izadora, maluca por ballet e danças em geral.Com este tipo de paixão vcs devem perceber que eu e o pai dela teremos que trabalhar bastante.
Estou muito animada com o nosso reencontro e também sou favorável a um Hotel onde as crias possam se largar, de preferência com uma piscininha de água quente por perto.Vou postar a tal da foto no meu perfil.Já vou avisando.
Sim para: escova progressiva e aparelhos nos dentes (pela segunda vez).
Não para: Silicone.
Beijos a todos.Manifestem-se!!!!!

Cassia disse...

Bem, pessoal, vamos lá....
Eu acho que qualquer lugar para o encontro será bom, desde que tenha muita mordomia,recreadores para as crianças darem um tempo(apesar deque os meus já me dão tempo demais), água quente, e lugar pra gente se esbaldar de dar risadas...
Sugiro também um resort em Lins...já ouviram falar? Eu não conheço, mas tem bastante gente daqui que conhece e fala que é muito legal...vou verificar preços e comodidades e publico aqui...
Bem como vcs sabem, fiz GO e comecei com atividades em consultório assim que saí da residência, além de toda a violência que é vida de quem está começando: plantão, posto de saúde, ser explorada por medicina de grupo, etc...depois que nasceu minha caçula, a Maria Fernanda, que está com 13 anos, larguei de tudo e fiquei só no consultório, que graças a Deus está indo muito bem... Hoje tenho como colegas de clínica a Lisete(lembram?), o Lincoln Faleiros e um colega que veio de fora, ex-cunhado da Lisete, o Sérgio Parreira. Minha vida é uma loucura, como de todo obstetra, sem hora pra nada, porém a gente sempre dá um jeitinho e consegue fazer de tudo...e viver um pouco. Continuo casada com o Rubens, que atualmente é vereador em Londrina depois de um rolo danado na política daqui e que tem uma construtora. Meu filho mais velho, o Pedro, está com 18 aninhos e fazendo Direito.
Enfim, levando uma vida cheia de trabalho, mas com muita diversão e aventura(por conta dos filhos, hehehe)
Quero saber de todo mundo....Vamos, deixem de preguiça e escrevam....
Bem...fotos eu tenho que pedir pro Pedro colocar pq eu nem sei como colocar, tá? è muito pra mim...
Beijos e saudades...
Cássia

luiz fernando disse...

Cassia , não se preocupe que vc não é a unica a ter dificuldades com estas questões de adicionar fotoe e etc!rsrsrsrsrs
Luiz

arlindo disse...

ACABEI DE ENTRAR DE NOVO NA 31 TURMA .BEIJOS

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem está em São Paulo, prepare-se. Vamos nos encontrar semana que vem, num boteco da Vila Madalena. Quem não está em SP, acalme-se. Beberemos por vocês!

Anônimo disse...

Violete, tá vendo um lixinho que aparece embaixo das mensagens? Clique nele. Obrigado.

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Violete, vc confunde blog com msn.
Naquela foto em que os narigudos e eu aparecemos de perfil, notem que o Márcio aperta a barriga e puxa o ar para tentar em vão encolher o nariz. Na verdade, se notarem bem, tá um encoxando o outro. Ainda bem que eu sou o último! E o Márcio tá mais afastado porque corria o boato de que o Kald era conhecido em Dubai como Kald, o tripé. Depois descobrimos que era só um boato. E Dudo Gomes gostou tanto da história que resolveu especializar-se no assunto, e hoje é o mais rico e poderoso urologista do oeste paranaense. Aliás, para quem não sabe a definição de urologista, aí vai: é o profissional que olha com desprezo, pega com nojo, e cobra como se tivesse chupado.
E por hoje é só.

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi pessoal.
então vamos lá. Depois da faculdade fiz residência em oftalmologia, em Londrina mesmo,logo que terminei, inicio de 93 vim p/ Marechal Cdo. Rondon, Oeste do Paraná. Montei consultório e sempre trabalhei como autônoma. Fiz sociedade c/ o oftalmologista da qui e hoje temos uma estrutura muito boa, que tencionamos fazer crescer sempre. Me casei em 95 c/ Cezar fáro, médico daqui, não tive filhos, infelizmente o Fáro não podia mais ter, fui a segunda mulher dele, ele ja tinha um filho do primeiro casamento, meu enteado Rafael, muito lindo, vou mandar a foto.É como se fosse meu tb, por alguns anos morou conosco.Infelizmente o Fáro faleceu, cancer, em dez de 2006. Hoje estou viuva, mas como a Su, continuo acreditando em relacionamentos, casamento!? Quem sabe, talvez a Flávia esteja certa, rs, gostei da piada das 03 mulheres. hoje em dia minha sobrinha Gabi mora comigo. Faz direito em Toledo. Tenho uma cachorrinha linda, quer dizer, sou suspeita, rs. Bom falei bastante.
Qto ao dia do encontro p/ mim é perfeito no final de semana do dia 21, mas não poderei ir no dia 26.
Bj a todos, estou me divertindo muito vendo a história de todos, fico feliz que estejamos todos bem.
Bj a todos

Anônimo disse...

Bem acho que agora me achei por aqui! caso a turma não consiga se encontrar na real, pelo menos teremos aprendido algumas cositas da rede! Acho que posso dizer que essa idéia nasceu no dia que fui ao aniversário de 40 anos da Nureta (Nurialani)e fui invadida por uma onda de nostalgia quando a danada colocou umas fotos da gente na UEL...daí comentei com Nando Luis Fernando) e Nilinho também presentes sobre a idéia... semanas depois achei por intermédio de terceiros os contatos da Flá (Flavia) e tudo começou a rolar rapidamente... aqui estamos

Anônimo disse...

Eu fiz GO em Campinas e cirurgia videolaparoscópica em São Paulo e desde então moro por aqui - há 14 anos... credo! Do casamento com o Bruno fiquei com a melhor parte: David, 11 anos em janeiro. Mas passei por muitos outros caminhos até chegar onde estou. Fui fazer formação em educação e terapia sexual, gostei tanto da àrea da PSI que segui fazendo formação para ser terapeuta/psicodramatista.
Hoje atendo gineco, e não mais obstetrícia e casos de terapia no consultório particular. Tô no segundo casamento, com o Geraldo -psiquiatra/terapeuta também - meu ex-professor... longas estórias... e muito feliz de poder re-encontrá-los, afinal!

Márcio disse...

Bom, acho que todos já tiveram estas notícias, mas vamos lá. Fiz cirurgia geral em Londrina e depois vim pra São Paulo pra fazer C. Pástica. Quando acabei a residência chegamos a voltar pra Londrina por +- 1 ano mas deixei um embrião de consultório em São Paulo do qual não me desliguei. Aos poucos as coisas melhoraram por aqui e optamos por voltar pra Sampa de vez. Tirando a saudade das famílias o resto tem sido bom.Sandra e eu temos 2 filhos, Mariana de 14 e Pedro de 6. Em rápidas palavras é isso. Abraço a todos

vio disse...

Eu fiz clinica médica no HU e hematologia na Santa Casa em SP.Estamos em POnta Grossa, a 100KM de Curitiba e perto da Colonia Witmarsung aonde os produtos do leite e seus derivados são ótimos.

vio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Violete, prestenção: é Witmarsum enão Witmarsung. Daqui a pouco vira Sansung! Nem parece que mora lá!